Trabalho, este é o nome do Prefeito Hildo

A cidade de Águas Lindas  nunca esteve tão bem  administrada como nos dias atuais.
O Prefeito Hildo tem se empenhado o máximo para que o progresso continue e para que isso aconteça, não para de buscar recursos  e aplica-los com honestidade.

Vários bairros estão recebendo obras  importantíssimas para  a comunidade, saneamento básico que refletirá  no futuro ,trazendo bem estar e qualidade de vida para todos os munícipes . Este investimento tem sido notório por todos  os cidadãos  ,alguns comentam que tem orgulho de Águas Lindas de Goiás , fato que antigamente não acontecia, pois nossa cidade era  vista de uma outra forma ,hoje pode-se  falar que tem o Prefeito Hildo melhor Prefeito de Águas Lindas de Goiás.

Quando a cidade tem um prefeito honesto  as coisas acontecem  com planejamento, o trabalho de toda equipe de governo é visto, há uma sintonia ,uma unidade ,que reflete no bem para todos.

O Prefeito Hildo acorda cedo, e vai direto  para o trabalho, atende em seu gabinete, despacha com auxiliares , e logo depois sai em visita as muitas obras que estão acontecendo na cidade, gosta de verificar in loco cada uma ,essa é a marca deste homem simples e trabalhador que quer  uma cidade  melhor para todos.

Muitas escolas estão sendo entregues á comunidade, construções estas  com uma arquitetura moderna ,espaço amplo, ambiente saudável para  os alunos e servidores, com instalação  de bebedouros com água tratada e filtrada, com cantinas e banheiros novos e com novas dependências  para atender a todos que trabalham por uma educação de qualidade.

O Emprego dos recursos  públicos  nas áreas certas ,trazendo qualidade e desenvolvimento para cidade ,com o trabalho de uma equipe  voltada para  oferecer  seus préstimos ,sob o comando  de um  Prefeito Honesto  e trabalhador.


Suporte Chat