Hildo do Candango agradece ao governador Marconi Perillo pela parceria com a cidade de Águas Lindas de Goiás

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, tem agradecido ao governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, pela parceria realizada para com o município. As principais obras na cidade têm a participação do estado, em uma parceria que está rendendo ótimos resultados e quem ganha com isso é a população.

Vários bairros já foram asfaltados e, recentemente, o governo do estado sinalizou com o suporte de R$18 milhões para obras no Complexo Pérola, que abrange também outros bairros. O prefeito Hildo do Candango em seu primeiro mandato esteve constantemente na capital Goiânia, atrás de recursos para serem investidos na cidade, e conseguiu a iluminação da BR-070 e o asfalto da rodovia que liga Águas Lindas à Brazlândia, passando por Padre Bernardo. Este é um sonho e uma reivindicação antiga da população.

Hoje, existem na cidade vários canteiros de obras e já está programado também para que se iniciem as obras no bairro do Jardim Guaíra. Águas Lindas de Goiás tem recebido uma atenção especial do governo do estado, e isso se deve à credibilidade do governo Hildo do Candango, que trouxe a união das lideranças políticas e comunitárias e a harmonia entre os poderes.


Suporte Chat