Prefeitura de Águas Lindas apoia o esporte

A prefeitura de Águas Lindas de Goiás tem apoiado o esporte da cidade .Por determinação do Prefeito Hildo  os campeonatos de futebol e de outras modalidades  devem ser atendidos através da secretaria de cultura e esportes que tem como gestor  o Secretário Vanderlei  Blá.
Nos campeonatos de futebol que são realizados na cidade é grande a participação popular e o prefeito Hildo não tem medido esforços para que a cidade tenha  locais onde  os atletas e desportistas façam as suas atividades.

O campo gramado do Guaíra  é um destes locais e será em breve entregue a comunidade, onde será palco de diversos campeonatos.
Vários outros bairros também ganharão um campo gramado nos moldes do Guaíra, com alambrado e vestiário. Toda atenção está voltada  para a finalização das obras do campo gramado e uma data será escolhida para que o mesmo seja entregue á comunidade.
Muitas outras atividades tem sido desenvolvidas  na secretaria de cultura como: cursos nas mais diversas áreas .

Com muito trabalho o Prefeito Hildo e o secretário Vanderlei Blá  conseguiram para Águas Lindas de Goiás as  academias de ginastica popular, algumas já foram instaladas  nos bairros .

Outras já foram  providenciadas e em breve  serão instaladas  nos demais bairros. Nestas academias as pessoas podem fazer a sua ginastica tranquilamente sem nenhum incomodo e na  hora em que quiserem .

Essa  é mais uma iniciativa do Prefeito Hildo que tem sido elogiado pelos moradores da cidade, que o tem chamado de o Prefeito Hildo melhor prefeito de  Águas Lindas de Goiás pela sua honestidade e compromisso.
Muitos moradores até já defendem a reeleição  do Prefeito Hildo para dar continuidade ao trabalho.


Suporte Chat