Hildo do Candango continua promovendo obras para o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás

O município de Águas Lindas de Goiás está cheio de canteiros de obras em muitos bairros e o prefeito Hildo do Candango está buscando mais recursos para aumentar o número de obras desenvolvidas em seu segundo mandato. Hildo buscou o apoio do governo do Estado de Goiás, tem conversado com vários secretários estaduais e com o próprio governador Marconi Perillo, mostrando propostas e projetos de obras essenciais para a cidade.

Recentemente, a secretária de Educação do Estado de Goiás, Raquel Teixeira, esteve em Águas Lindas de Goiás, para uma reunião no gabinete do prefeito Hildo do Candango com foco na construção do Centro Cultural de Águas Lindas de Goiás. O prefeito Hildo a informou que a área para a construção já está destinada e a levou para conhecer o lugar em que será erguida a edificação.

Hildo não tem medido esforços quando o assunto é ir atrás de recursos para serem aplicados na cidade. O prefeito também tem um costume, quase diário, de visitar os canteiros de obras e verificar o andamento dos trabalhos, cobrando qualidade no material usado, eficiência e eficácia no serviço.


Suporte Chat