Aleandra Sousa promove a valorização de vidas na área de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, está realizando atividades e trabalhos voltados à valorização da vida, das famílias e da garantia dos direitos à população. Aleandra realizou a implantação de programas sociais do governo municipal que visam o combate ao abuso
sexual, violência doméstica, o cuidado com pessoas em situação de abandono e adolescentes que são acompanhados diariamente no cumprimento das medidas socioeducativas.

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) vem contribuindo para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo, promovendo uma convivência familiar e comunitária. Na Biblioteca Municipal Cora Coralina, os idosos do CCI tem acesso a cursos de informática, que visam levar a inclusão digital aos idosos.

O Pronatec também beneficia jovens e adultos inscritos nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico. No município, desde o começo do ano, várias iniciativas de mobilização, encaminhamento e monitoramento de usuários foram realizadas visando construir e desenvolver as turmas de cursos profissionalizantes em parceria com o SENAI-Anápolis.


Suporte Chat