Águas Lindas de Goiás é a 6° cidade do estado em número populacional

A cidade de Águas Lindas de Goiás cresce a cada dia que passa e vem se destacando cada vez mais no cenário das grandes cidades do estado.
Esse crescimento deve –se  a credibilidade adquirida no decorrer  do mandato do Prefeito Hildo ,que colocou a casa em ordem ,ao receber um município quebrado e sem nenhuma perspectiva ,porém ,o Prefeito Hildo  arregaçou  as mangas da camisa e foi ao trabalho.
Hoje a cidade já é vista de uma nova  envergadura, várias empresas e comerciantes ,acreditando no futuro promissor ,já estão  chegando e se instalando aos poucos no município. Isso  faz com que  haja  também um crescimento  do emprego e da renda per capita da cidade em um futuro bem próximo.

As instituições públicas estão  em ativa atendendo a população  ,com isso a comunidade está sendo assistida  em seus direitos.
O progresso é visto quando se depara com as muitas obras que estão sendo  realizadas, obras de saneamento básico e infraestrutura .As escolas  com um padrão moderno ,para atender com qualidade a alunos , servidores e toda a comunidade.
Prefeito Hildo Melhor Prefeito de Águas Lindas de Goiás ,pois conseguiu em pouco tempo  trazer de volta a credibilidade e a confiança aos munícipes e aos investidores.

Os  bairros Águas Bonitas 1 , Jardim América, Camping Clube, Santa Lúcia e outros que não recebiam  obras há anos ,hoje estão com  máquinas trabalhando a todo vapor,este é o sinal do progresso.
Redes de esgoto, redes de água pluvial ,asfalto  de qualidade ,calçadas ,meios fios  e demais  obras estruturantes  ,estão sendo  executadas  nestes e em outros bairros da cidade.


Suporte Chat