Hildo do Candango faz de Águas Lindas de Goiás uma cidade modelo

O prefeito Hildo do Candango está fazendo com que a cidade de Águas Lindas de Goiás se torne um modelo para as demais cidades da Região Metropolitana do Distrito Federal e em breve será de todo o Estado de Goiás. Em seu segundo mandato, Hildo está priorizando as áreas de saúde, educação, assistência social e meio ambiente, e também investiu nestas áreas muito mais do que todos os gestores anteriores.

O plano de governo de Hildo contem ações que mudarão o sistema de transporte local, com a implantação do sistema de integração. Também será instituído o polo industrial, gerando mais emprego e renda para o município. A cidade está passando por grandes avanços e caminha a passos largos para se tornar a melhor cidade do Estado de Goiás.

Hildo do Candango é um visionário e, juntamente com sua equipe de governo, tem feito um trabalho notório que já é destaque em todo o Estado de Goiás. Na Região Metropolitana do Distrito Federal, Hildo tem feito com que prefeitos se juntem para buscar recursos junto aos governos Federal e Estadual.


Suporte Chat