Aleandra Sousa promove a valorização da comunidade dos bairros de Águas Lindas com a realização de oficinas nos Centros de Referência de Assistência Social

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa está realizando um trabalho importante para o desenvolvimento social de Águas Lindas de Goiás ao promover oficinas nas sedes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Atualmente, a Secretaria Municipal de Assistência Social conta com três Centros de Referências: o CRAS Jardim Barragem ll, o CRAS Pérola e o CRAS Jardim Águas Lindas ll.

De acordo com a coordenadora do CRAS do Jardim Barragem II, Denise Araújo, “as oficinas têm o objetivo de oferecer condições para a população mais vulnerável de melhorar sua qualidade de vida por meio do acompanhamento sistêmico com as técnicas. A secretária Aleandra Sousa não tem medido esforço para manter esses projetos, inová-los e expandi-los cada vez mais”.

Aleandra Sousa revolucionou a Assistência Social no município. Idosos, crianças e adolescentes recebem a atenção especial da secretária e de sua equipe, que não medem esforços para assistirem corretamente ao público.


Suporte Chat