Notícias de Águas Lindas - Rodeio Show Espora batida, uma festa popular de grande sucesso

A festa de rodeio no município de Águas Lindas de Goiás sempre prendeu a atenção do público com a mistura da disputa dos corajosos peões que montam nos touros e das atrações musicais ofertadas neste tipo de evento. Nesta 3ª edição, o Rodeio Show “Espora Batida” reuniu artistas do sertanejo e do rap reconhecidos nacionalmente para as apresentações realizadas entre os dias 14 e 17 de junho.

A abertura do evento foi realizada pela dupla sertaneja Gino e Geno. O palco do Rodeio recebeu ainda os artistas do grupo de rap Tribo da Periferia, Cintia Morais, Forró Boys, Banda Nechevili e a dupla Cleber e Cauan. Durante os 04 dias de festa, não houve registro de grandes intercorrências policiais. Realizado pela Comitiva Espora Batida, que tem como presidente Ubiratan Sampaio, o evento contou com o apoio do empresariado local, com o incentivo da Prefeitura Municipal de Águas Lindas, da Câmara Municipal e do Águas Lindas Shopping.

O prefeito Hildo do Candango prestigiou o evento acompanhado de toda a sua família enalteceu a festa. “O rodeio é uma paixão do povo da nossa cidade. A boa estrutura e a segurança disponibilizada neste evento demonstram que a nossa população quer festas bem feitas e seguras. Parabenizo os realizadores desta festa na certeza que ano que vem teremos mais uma edição que terá a difícil missão de superar esta. Estaremos sempre apoiando iniciativas como esta para o fomento de nossa cultura”, disse o prefeito.


Suporte Chat