Prefeito Hildo mostra um jeito honesto de governar

O prefeito Hildo não fica trancafiado em quatro paredes do gabinete, ele corre atrás de recursos para obras não perde tempo e também vai de encontro a comunidade

Não é  atoa que sua popularidade vem crescendo a cada dia e por onde tem passado as pessoas já o citam como o melhor prefeito de Águas Lindas. Hildo  trata a coisa pública com seriedade ,mesmo tendo uma agenda cheia, faz questão de estar  junto á comunidade e ouvi-la.

Nestes três  anos de mandato ,visitou setores e bairros, creches, igrejas católicas e evangélicas , associações e outras instituições, sempre prestando contas do seu trabalho e do investimento que vem fazendo no município.
Vai in loco vistoriar as obras e cobra qualidade das mesmas e quando não está  sendo bem feito ,manda refazer no ato.
 
Sua popularidade vem crescendo a cada dia ,por onde passa todos querem conversar com o prefeito Hildo ,sobre o  progresso da cidade ,há muitos que expressam o orgulho de Águas Lindas  de Goiás, pois já estão vendo o progresso acontecer.
Semanalmente o prefeito tem vistoriado as mais diversas obras nos bairros e tem interagido com a comunidade, Hildo ouve atentamente  e aceita as criticas, sugestões, elogios ,recebe abraços e sabe que tem muito trabalho ainda para realizar.


Suporte Chat