Notícias de Cidade Ocidental - Prefeitura de Cidade Ocidental inicia a implantação de saneamento básico no município

A Prefeitura de Cidade Ocidental dará início à execução das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do bairro Recreio Mossoró e de um reservatório com capacidade para armazenamento de 1 milhão de litros de água. A ordem d serviço foi assinada junto à Saneago.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a falta de água em diversos bairros da cidade, como o Recreio Mossoró, é o principal motivo do investimento e a crise hídrica que atinge o país e, principalmente, o Distrito Federal, também contribuiu para que as iniciativas fossem tomadas. “A obra de construção do reservatório com uma capacidade tão grande de armazenamento significa, na prática, a garantia da dignidade dos trabalhadores que no fim do expediente podem retornar à suas casas sem o fantasma da escassez”, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura.

Para o presidente da AMAB, Hildo do Candango, “quando se investe em saneamento básico, como está fazendo a gestão do prefeito Fábio Correa, você está investindo no cidadão de forma direta. Essas intervenções vão interferir no dia a dia das pessoas que moram no bairro”.


Suporte Chat