Notícias de Cristalina - Prefeitura de Cristalina aumenta investimentos na saúde pública com a contratação de médicos especialistas

A Prefeitura de Cristalina ampliou os investimentos em saúde pública e nos próximos dias, o distrito de Campos Lindos começará a receber atendimento médico especializado todas as terças e quartas-feiras. Entre as especialistas que realizarão os atendimentos estão a pediatra Dra. Advânia e a ginecologista e obstetra Dra. Dryele, que também atuarão nos postos de saúde de Marajó e Alphaville.

O serviço de saúde da cidade de Cristalina também deve passar por mudanças. A principal delas será a contratação de uma profissional para ficar no cargo de coordenadora do setor de pediatria municipal. “O contrato entre a médica Dra. Graziela Afonseca e a Prefeitura já está em vigor e logo ela começará a atuar na rede de saúde do município”, informa o prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, desejou toda sorte à gestão de Daniel do Sindicato. “Saúde pública é algo que deve ser prioridade em qualquer governo. Sem saúde pública de qualidade, você deixa a população desamparada e desacreditada da política. Então, primar pela melhoria da saúde pública, assim como pela educação e a segurança pública, é obrigação dos prefeitos”, afirma Hildo.


Suporte Chat