Hildo do Candango é o melhor prefeito de Goiás, diz deputado Juarezão

O deputado distrital Juarezão teceu elogios ao prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, durante a inauguração do Sistema de Esgotamento Sanitário do município, na sede da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), nesta quinta-feira (22). O deputado fez um discurso eloquente e parabenizou Hildo pelo trabalho em favor da comunidade goiana. 

"O prefeito Hildo do Candango é o melhor prefeito de Goiás e tem dado uma imensa contribuição para o desenvolvimento do Entorno do DF como uma liderança incontestável”, disse o deputado Juarezão. O deputado citou como exemplo o esforço intenso que o prefeito Hildo faz em seu município e destacou a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário como um passo importante para a melhoria da qualidade de vida no município.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, dos governadores de Goiás, Marconi Perillo, e do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, do vice-governador de Goiás, José Eliton, do deputado federal Thiago Peixoto, de vereadores, secretários de governo e de um grande número de moradores da cidade.


Suporte Chat