Hildo do Candango é um vencedor, diz governador Marconi Perillo

Em seu pronunciamento durante a inauguração do Sistema de Esgotamento Sanitário de Águas Lindas de Goiás, realizado nesta quinta-feira (22), na sede da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município, o governador de Goiás, Marconi Perillo, destacou o nome do prefeito Hildo do Candango como um político vencedor. “Eu achava muito difícil alguém implantar a infraestrutura em um município que cresce mais a cada dia, mas o prefeito Hildo conseguiu este feito”, disse Marconi.

O governador enfatizou que Hildo não se cansa de trabalhar e constantemente está no Ministério das Cidades e no palácio do governo em Goiânia buscando recursos para investir no município de Águas Lindas. Marconi relacionou vários benefícios que a parceria entre os governos estadual e municipal trouxe para a cidade, como a iluminação da BR-070 no trecho urbano, o asfaltamento da estrada que liga o bairro Padre Lúcio à Brazlândia, a construção de escolas com alto padrão e o asfaltamento.

De acordo com o Ministério das Cidades, os investimentos em Águas Lindas chega a R$ 2,2 bilhões, sendo que para área de saneamento básico, como as obras de ampliação e melhoria de infraestrutura, construção da rede coletora, interceptores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalque e projeto executivo, foram destinados R$ 673,5 milhões.


Suporte Chat