Água Para todos virá da Barragem do Descoberto

A cidade de Águas Lindas viveu  há alguns dias atrás  com a falta de água em alguns bairros, isso  ocorreu  devido á seca e também devido  a problemas  nas bombas  que  jogam a água até as residências.

Mas com  o empenho e trabalho do Prefeito Hildo  que correu atrás de  recursos  dos governos  do estado de Goiás e do DF ,hoje  já  estão sendo construídos os reservatórios  de água que servirão para distribuir o liquido precioso para as residências dos moradores.
Houve até  uma audiência pública na Câmara  Municipal  para tratar deste tema tão importante, pois  a água é  essencial  para a vida do cidadão. Não se pode viver sem ela e a sua falta acarreta  outros problemas maiores.

O Prefeito Hildo tem estado em contato direto com os diretores do Consórcio Caesb/ Saneago  que estão  na administração  deste empreendimento. As obras estão avançadas  e  os tubos condutores  da água  também já estão sendo instalados.
O progresso já chegou em Águas Lindas de Goiás ,muito se tem feito e muito mais se tem por fazer ,quando se trabalha com  planejamento.

A comunidade já  sente  o investimento que tem sido feito na cidade e tem notado o progresso  para o qual  se tem caminhado, pois  são obras  que  serão  para  toda a vida e trarão  um imenso  combate  a doenças infecciosas.
Com todo este investimento em obras o prefeito Hildo pode estar entrando para história como o melhor Prefeito de Águas Lindas de Goiás , pois nenhum outro fez tanto em tão pouco tempo. E um detalhe é honesto e tem  mostrado trabalho , a comunidade tem visto isso e tem aprovado a administração do prefeito Hildo.


Suporte Chat