Aleandra Sousa participa de reunião do Projeto Juventude da PM realizado na Escola Municipal Maristela Regina

A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, participou na manhã desta segunda-feira (26), de uma grande reunião com pais e responsáveis de alunos do Colégio Estadual Cora Coralina e da Escola Municipal Maristela Regina, na quadra coberta da unidade municipal de ensino localizada no Jardim Pérola I. O evento teve como objetivo ampliar a participação dos pais na vivência escolar dos alunos, promovendo a integração e a proteção de crianças e adolescentes contra a violência e o uso de drogas.

O evento foi promovido pela Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do 17º Comando Regional (CRPM), que conduz programas de polícia comunitária como o PROERD e o Projeto Juventude, que tem à frente o sargento Jeferson, que ministra a palestra sobre os perigos do consumo de drogas e suas consequências para toda a família. O evento também contou com o apoio das secretarias de Educação e de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás.

Aleandra Sousa destacou a importância da participação dos pais no processo educacional dos alunos. “É extremamente relevante a participação dos pais na vivência escolar, apoiando, cobrando resultados e protegendo seus filhos de más companhias que podem desviá-los para um caminho que não tem volta, que é o caminho do crime. Precisamos proteger nossos filhos destas influências e estamos com a nossa rede de potencial social pronta para dar este suporte para as famílias”, disse Aleandra.


Suporte Chat