Hildo do Candango e Marconi Perillo assinam a ordem de R$15 milhões para obras de asfalto em Águas Lindas de Goiás

No evento de inauguração do novo Sistema de Esgotamento Sanitário de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango e o governador de Goiás, Marconi Perillo, assinaram a ordem de serviço que destina R$15 milhões para serem aplicados nas obras de asfaltamento do Complexo Pérola, que abrange também outros bairros da cidade, como o Coimbra, Village, Alterosa e Mansões Centro Oeste. Com a aplicação deste recurso, a cidade salta dos 68% de ruas e avenidas asfaltadas para 85%, mas a meta do prefeito Hildo do Candango é chegar aos 100%.

Os moradores já sentem a diferença na infraestrutura da cidade que promove mais comodidade, mais qualidade de vida e mais saúde. A cada dia, a cidade dá mais um passo para o desenvolvimento.  As ações estão sendo desenvolvidas para que em todas as áreas, a população seja beneficiada e os serviços públicos sejam executados com agilidade, eficiência e eficácia.

Os gestores das secretarias municipais são orientados a dar a devida atenção aos munícipes em suas demandas e procurar a solução imediata dos problemas elencados. Hildo do Candango faz uma administração voltada para o povo. Com isso a cidade ganha, com mais progresso, mais desenvolvimento e um futuro melhor.


Suporte Chat