Águas Lindas adquiriu credibilidade após anos na inadimplência

O prefeito Hildo quando assumiu  a prefeitura em janeiro de 2013 trabalhou, e conseguiu em menos de dois anos de governo restabelecer a credibilidade do município, limpou o CALC-Cadastro Único de Convênios (uma espécie de SPC e/ou SERASA do governo federal),pagou  todas as dividas  deixada pelas gestões anteriores  e restabeleceu o Fundo de Previdência dos Servidores Públicos, que se encontrava com um rombo de  mais de 30 milhões.

O município  de Águas Lindas de Goiás  está vivendo os seus melhores momentos desde a sua emancipação. É que  nas gestões anteriores o mesmo  esteve  inadimplente ,ou seja  não podia celebrar convênios e nem receber verbas  parlamentares  para execução de obras, totalmente sem credibilidade!

O prefeito Hildo quando assumiu  a prefeitura em janeiro de 2013 trabalhou incansavelmente , com legalidade  e conseguiu em menos de dois anos de governo restabelecer a credibilidade do município, onde limpou o CALC-Cadastro Único de Convênios (uma espécie de SPC e/ou SERASA do governo federal),pagou  todas as dividas  deixada pela gestões anteriores  e restabeleceu o  Fundo de Previdência dos Servidores Públicos-FUNPREVAL ,que se encontrava com um rombo de  mais de 30 milhões e hoje já está com dinheiro em caixa.

Devido a este  ajuste  na administração e ao plano de governo estabelecido pelo prefeito Hildo o município pode realizar várias obras como as que estão sendo feitas em muitos bairros da cidade ,concretizou convênios e está em andamento  outros projetos  para o futuro bem próximo. A prioridade tem sido as áreas de saúde e educação, porém o prefeito Hildo não  tem  esquecido das demais áreas e vem atendendo   conforme o planejado, muito tem sido feito ,mas há muito mais ainda por fazer.
A cidade hoje tem um canteiro de obras, por toda parte há maquinas e homens trabalhando, isso se deve ao investimento que tem sido feito por parte do prefeito Hildo que  tem ido á Goiânia e á Brasília em busca de recursos para a execução destas obras. A comunidade hoje pode ter orgulho de Águas Lindas de Goiás


Suporte Chat