Notícias de Águas Lindas - Investir em educação é o melhor para o futuro da cidade, diz Hildo do Candango

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, revolucionou a assistência educacional no município. Em sua gestão, Hildo ampliou a equipe de servidores efetivos na área de educação com a nomeação de 1.500 professores concursados, proporcionando um avanço significativo na qualidade da educação do município. “Quando investimos em educação, estamos pensando no futuro de nossa cidade”, garante o prefeito.

Para estruturar o setor de educação do município, também houve o acréscimo no número de servidores efetivos que acompanham o desenvolvimento escolar dos alunos e para o desenvolvimento da merenda escolar, que hoje é uma das melhores do estado. Atualmente, todos os secretários escolares da educação municipal são efetivos, o que ajuda no fortalecimento da educação, já que reduz o número de mudanças no quadro de profissionais, permitindo que os servidores possam receber a capacitação específica para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

“Trabalhamos intensamente para proporcionar avanços na educação de nossa cidade. Ampliamos as escolas, construindo novas salas de aula e creches, com destaque para a Creche Mundo Encantado, localizada no Jardim Brasília, que passou de 90 para 180 alunos atendidos. No que diz respeito ao transporte, nossa meta é não deixar sequer um aluno sem ir à sala de aula por falta de quem os levem”, relata o prefeito.


Suporte Chat