Hildo do Candango faz com que sistema de saúde de Águas Lindas de Goiás receba elogios de autoridades e da comunidade

A saúde é uma das prioridades do prefeito Hildo do Candango, que desde quando assumiu a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, trabalhou incansavelmente para melhorar os atendimentos oferecidos à população. O prefeito investiu na contratação de novos servidores, na compra de remédios, na reforma do Hospital Municipal Bom Jesus e na construção e reforma de postos de saúde nos bairros da cidade.

Hoje, as noticias sobre saúde em Águas Lindas já não são mais as mesmas de anos atrás. Várias autoridades do DF e de Goiás, inclusive o governador Marconi Perillo, têm elogiado o sistema de saúde da cidade e parabenizado o prefeito Hildo do Candango pelo trabalho que vem realizado no município. Em seu segundo mandato, o prefeito Hildo pretende investir ainda mais na construção de postos de saúde, nos bairros distantes e em áreas rurais, levando o atendimento para mais perto da população.

A equipe da saúde tem sido treinada e capacitada para oferecer um melhor atendimento à comunidade. Os pacientes passam por triagem e logo após são conduzidos aos especialistas das áreas médicas que desempenham um papel muito importante na cidade, são profissionais respeitados e que dedicam horas no atendimento ao público com uma única finalidade, cuidar da saúde do povo.


Suporte Chat